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xlsx online editor,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Torna Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Cheio de Surpresas..Em 26 de novembro de 1994, foi elevado ao Colégio dos Cardeais pelo Papa João Paulo II e nomeado cardeal-sacerdote de Sant'Andrea delle Fratte . Ganhar era apenas o segundo cardeal desde a Reforma, que se baseava na Escócia. Ele foi premiado com graus honorários das universidades de Aberdeen (LL.D. 1996), Glasgow (DD, 1983) e Strathclyde (D. Univ, 1992); A Universidade de Glasgow fez dele um professor honorário na Faculdade de Divindade em 1996. Ele foi nomeado pelo Papa João Paulo II para o Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade Cristã.e ao Pontifício Conselho para a Família , novembro de 1994 até sua morte.,Durante a Era Brejnev, as pressões vindas de baixo forçaram a liderança soviética a alterar algumas políticas culturais, apesar de as características do sistema comunista continuarem as mesmas. A música ''rock'' e os ''jeans'', os quais tinham sido criticados como marcas da cultura Ocidental, foram legalizados. A União Soviética começou mesmo a fabricar os seus próprios ''jeans'' nos anos 1970. Á medida que o tempo passava, contudo, os jovens tinham mais vontade de comprar produtos Ocidentais. O mercado negro soviético desenvolveu-se durante este período, e os "''jeans'' Ocidentais falsos" tornaram-se muito populares de acordo com Archie Brown. Grupos de ''rock'' como os Beatles eram populares no país e noo Bloco de Leste, mesmo que a política oficial soviética permanecesse cautelosa. A música ''rock'' soviética evoluiu, e tornou-se uma forma de dissidência contra o sistema soviético. Vladimir Vysotsky, Alexander Galich e Bulat Okudzhava eram os músicos de ''rock'' mais destacados, e as suas letras, e música no geral, criticavam o passado estalinista do país, tal como o sistema não-democrático. Num editorial de 1981 publicado no jornal ''Pravda'', Viktor Chebrikov, um membro de topo do KGB, referiu-se à apatia da juventude soviética face ao sistema e acusou o Ocidente de usar conceitos como o consumismo, religião e nacionalismo como meio de encorajar o "pessimismo"", o niilismo e a perspectiva invasiva de que a vida é melhor no Ocidente." Também afirmou que grupos exteriores de estonianos, letões e outras etnias tinham uma influência considerável na União Soviética..
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